23/05/2013

Cañete (Roman Jr) chega ao Canindé!


Marcelo Cañete é o novo reforço da Portuguesa para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador vem de empréstimo junto ao São Paulo Fc, até o final da temporada

O argentino traz consigo o apelido de (Roman Jr), atribuição ao grande Riquelme. Ambos revelados pelo Boca Juniors, Cañete despontou como um possível substituído de Riquelme, mas devido à crise financeira do clube Argentino, foi negociado com o São Paulo Fc.

Cañete tem como principais características o passe contundente e os dribles curtos. O jogador mostra-se feliz com a oportunidade de jogar na equipe do Canindé.

"Estou feliz por ter dado certo e eu poder jogar aqui na Portuguesa. É uma boa equipe e eu sei que posso ajudar na disputa do Campeonato Brasileiro, o que é muito importante. Venho, com toda a certeza, para contribuir com todos e fazer uma grande competição".  Declarou o meia em entrevista ao site oficial do clube.

Nome: Marcelo Cañete

Data Nascimento: 16 de abril de 1990 (23 Anos)

Local de nascimento: Lugano (ARG)

Peso: 73kg

Altura: 1,79   

Pé: Destro

Revelado pelo Boca Juniors (ARG)

Clubes:

2010/11 - C.A. Boca Juniors
2011 - Universidad Católica
2011 - São Paulo F.C.

Um comentário:

  1. Tomara que veja pra ser titular e fazer a diferença a Portuguesa precisa de jogadores de criação e esse rapaz parece uma boa opção para o meio campo.

    esperamos mais reforços.

    Paulo Ferreira

    ResponderExcluir

Pessoal, sem restrições comentem o que quiserem.
cliquem em Nome/URL deixe o nome e postem obrigado.