13/05/2013

Campeã de que? Ah sim, A-2


Depois de vencer a primeira partida por 2 a 1, fora de casa, Portuguesa é derrotada no Canindé. Mas mesmo assim levanta a taça do torneio
A Portuguesa sagrou-se Campeã Paulista da Série A-2 e como nós havíamos dito a torcida protestou e os jogadores levantaram a taça em baixo de vaias e o redundante coro que até 2014 será repetido abundantemente.  – Fora Da Lupa!

A lusa ainda perdeu o jogo pelo placar de 1 á 0 para o Rio Claro. Devido a o resultado da primeira partida onde o time do Canindé venceu fora de casa pelo placar de 2 á 1, a Portuguesa ficou com o titulo.

- Parabéns a diretoria que inúmeras vezes rebaixou nossa equipe e comemora os acessos como se fossem as libertadores conquistadas pelos nossos rivais.

- Obrigado por um estádio em má condições que deixa sua torcida envergonhada diante dos outros clubes da capital.

- Agradecemos ao grande elenco que temos para disputar o Brasileiro.                  

- É ótimo ter um treinador de tão renomado nome e experiência para a disputa do mais importante campeonato a nível Nacional.

- E desculpa pelas vaias de ontem quando a minha Lusa levantou o caneco da grandiosa A-2 do Paulistão.

Sei que muitos discordam de min. E não me surpreenderei se as criticas aparecerem nos comentários, mas fazer oque, é o preço que se paga pela opinião.

Aos queridos adeptos aquele abraço e que dias melhores venham...
Pra não perder o costume - Fora DA LUPA!

Orgulho de ser Lusa!

3 comentários:

  1. Titulo de merda. Diretoria incompetente, ninguém tem motivos pra comemorar eu to com medo de cair no Brasileiro, queremos jogador.

    ResponderExcluir
  2. ASSINO EMBAIXO....FORA PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DA PORTUGUESA...

    HERMINIO FERNANDES

    ResponderExcluir
  3. Não se trata apenas de pior presidente da Lusa de todos os tempos, mas sim de pior dirigente de clube profissional de todos os tempos, para tanto é necessário uma incompetência acima da média...
    Irineu Moreira Jr.

    ResponderExcluir

Pessoal, sem restrições comentem o que quiserem.
cliquem em Nome/URL deixe o nome e postem obrigado.